Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Maio de 2007 às 20:25

    Imprimir


O volante Claudecir deve fazer exames médicos no Atlético-MG, nesta terça-feira, e assinar um contrato de três meses. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, ele disse que o longo período parado não será um grande obstáculo em seu retorno aos gramados.

"Eu estou recuperado desde outubro. Só não joguei porque o Caio (Júnior, técnico do Palmeiras) não quis me utilizar, mas estou bem fisicamente e não devo ter problemas nos exames médicos", declarou o atleta.

"É um contrato de risco, até pelo fato de que eu estou parado. É uma segurança para o clube. Ao longo desses três meses, será feita uma avaliação e podemos prorrogar o contrato até o fim do campeonato", acrescentou.

O jogador disse que teve propostas de outros três clubes brasileiros: América-RN, Avaí-SC e Santa Cruz, mas optou pelo Atlético-MG mesmo com o curto tempo de contrato. Segundo ele, o que pesou na escolha foi a organização e a torcida.

"É um grande time do futebol brasileiro. Eu tenho alguns amigos que já jogaram em Minas e me falaram que é um clube organizado e com uma diretoria competente. A torcida também é maravilhosa, que apóia, mas também cobra. Vou ter uma felicidade muito grande em jogar com a camisa do Atlético", disse o volante.

Por fim, Claudecir avisou que não faltará empenho para agarrar a chance no Atlético-MG. "Ninguém desaprende a jogar futebol, é só uma questão de oportunidade. Estou feliz por ter essa oportunidade. Serão três meses nos quais eu vou dar a minha vida para permanecer e renovar até dezembro."




Fonte: Lancpress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227628/visualizar/