Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Maio de 2007 às 21:53

    Imprimir


SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho explicou as mudanças no São Paulo que jogou deste domingo, no Morumbi. Não entrou em polêmicas - como dizer que teria acatado sugestões do presidente Juvenal Juvêncio. Afirmou que simplesmente priorizou a parte física do elenco, após uma desgastante e decisiva partida no meio de semana.

“Essas mudanças não são novidade. A gente sempre troca jogadores quando vem de um jogo difícil, como aconteceu. Priorizamos a parte física. Depois do jogo contra o Grêmio, seria impossível repetir o time", disse o treinador.

No fim da partida, Muricy promoveu a entrada de dois jogadores considerados titulares: Aloísio e Souza. E o atacante tricolor negou que haja qualquer problema entre técnico e atletas - chegou-se a falar que Aloísio teria discutido com Muricy por não ter sido relacionado para o jogo, assim como ocorreu com Leandro.

“Eu jamais teria qualquer problema com ele. Devo muito ao Muricy por ele ter me segurado no time quando todos me criticavam (pelo jejum de três meses sem marcar)”, explicou Aloísio.

“Na verdade, esqueceram de colocar meu nome na lista de convocados para o jogo e isso foi resolvido. O grupo todo adora o Muricy. E ele tem todo o nosso apoio, porque é na hora difícil que um homem não esconde a cara.”

JÚNIOR VOLTA ATRÁS

O lateral Júnior desmentiu o presidente Juvenal Juvêncio, que anteontem havia dito que o jogador estava liberado para procurar outro clube. Segundo o dirigente, o jogador de 33 anos queria saber se seria aproveitado no elenco e, no caso de uma negativa, gostaria de negociar com outra equipe - seu contrato termina em 30 de agosto.

“Só se eu fosse louco para dizer que quero ir embora. Só saio do São Paulo se tiver uma proposta muito boa”, disse à Rádio Globo. O atleta afirmou que continuará treinando no São Paulo até acertar sua situação. E refuta a possibilidade de ter o contrato rescindido antecipadamente.

“Nada disso é verdade. Eu só falei que queria ser aproveitado e, como o Brasileiro está começando, conversei com o doutor Juvenal para resolver a renovação.”





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227885/visualizar/