Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Abril de 2013 às 09:42

    Imprimir


Na noite desta 6ª-feira por volta das 19h10min a 3ª Cia do Corpo de Bombeiros de Tangará da serra foi acionada para atender acidente com vítima presa nas ferragens na MT 358 há 30 km de Barra do Bugres.

 
 
 
O acidente envolveu duas carretas, sendo que o condutor de uma delas Rivaldo Ferreira do Nascimento, 30 anos, morreu no local.

 
 
 
De acordo com o Cabo Nascimento, do Corpo de Bombeiros, que participou do atendimento a esta ocorrência, não havia mais nada a ser feito por ele, e por isso a guarnição aguardou a liberação da perícia e efetuou a retirada do corpo dentre as ferragens.



 
 
Rivaldo era funcionário de uma empresa de Jaciara e se deslocava sentido àquela cidade com a carreta vazia. Em uma curva cerca de 30 km após o município de Barra do Bugres ele colidiu na lateral de outra carreta que vinha no sentido Cuiabá – Barra e estava carregada com fardos de embalagens da Itamarati e outros produtos para serem entregues na região.

 
 
 
“O outro condutor não sofreu nada porque a colisão aconteceu no final da carreta dele. Felizmente ele conseguiu segurar a carreta em cima da pista”, explica o bombeiro.

 
 
 
Já o veículo em que estava Rivaldo teve perda total, segundo o bombeiro. “A carreta do motorista que veio a falecer ficou bastante danificada. A lata estava toda rasgada. Após a liberação da perícia, a retirada tornou-se menos trabalhosa. Ele ficou solto dentro dos restos da carreta”, afirma o bombeiro.

 
 
 
Ainda segundo ele, não foi possível observar se o motorista utilizava ou não o cinto de segurança. A cabina do caminhão acabou parando dentro do mato, destruída. O trabalho dos bombeiros só foi finalizado por volta das 22 horas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22827/visualizar/