Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 23:59

    Imprimir


Finazzi é a antítese do jogador que faz propaganda de suas virtudes, verdadeiras ou não, para ganhar um lugar na equipe. Único atacante de área do Corinthians, ele não se considera titular, apesar de o técnico Paulo César Carpegiani já tê-lo escalado para o jogo deste domingo, contra o Juventude..

Sua projeção para o Brasileiro também é modesta: dez gols são suficientes. Questionado sobre suas características, respondeu: "Não sou jogador de velocidade. Também não sou de driblar. E não gosto da bola rápida. Mas faço meus golzinhos. E tenho feito alguns nos últimos anos".

A competição nacional terá 38 rodadas, mas Finazzi não considera sua meta muito baixa. "Eu penso assim: não sei se vou ser titular, não sei como vai ser a campanha do time. Com dez gols, eu vou ficar satisfeito. Mas, se chegar lá, vou tentar fazer mais alguns", explicou.

Recuperado da dor na coxa direita que o tirou do jogo-treino da última quarta-feira, contra o Mogi Mirim, Finazzi vai estrear pelo Corinthians no próximo domingo, contra o Juventude. Ele espera que 2007 seja tão produtivo quanto 2005, ano no qual somou 35 gols em suas passagens por América-SP, Paulista e Atlético-PR.

Na atual temporada, o centroavante balançou a rede 12 vezes no Campeonato Paulista, vestindo a camisa da Ponte Preta. "Agora é Corinthians, né? E o Brasileiro é mais difícil. Vamos ver. Se pintar a chance, vou tentar fazer", concluiu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/228307/visualizar/