Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 19:51

    Imprimir


A Secretaria das Subprefeituras, por meio da subprefeitura Vila Mariana, emparedou nesta quinta-feira o bingo Imperatriz, considerado um dos mais luxuosos da capital paulista. A casa, localizada na rua Estela, 615, no Paraíso, havia sido interditada pela terceira vez na última terça-feira, mas reabriu as portas e, por essa razão, foi interditada novamente, desta vez com paredes de concreto.

"Para a Prefeitura, independe o tamanho e a região em que se situam os bingos. De acordo com a lei, a atividade é irregular, e todos aqueles que não possuem liminares serão fechados. O que fizeram foi um acinte, não é possível que um estabelecimento abra as portas mesmo sem ter permissão, a lei deve ser cumprida", afirma Andrea Matarazzo, secretário das Subprefeituras e subprefeito da Sé.

Durante a operação desta quinta-feira, os funcionários da subprefeitura contaram com apoio de policiais civis para fechar o local. O bingo Imperatriz soma R$ 50.492,00 em multas aplicadas pela Prefeitura. Os donos do local serão indiciados pelos crimes de desobediência e dano ao patrimônio público. Até o momento, a Secretaria das Subprefeituras contabiliza mais de 120 bingos fechados.

Na última sexta-feira, 4 de maio, foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) o indeferimento do pedido de licença de funcionamento dos bingos por se tratar de atividade ilícita, como determina o Decreto 47.415/2006.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/228349/visualizar/