Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Abril de 2013 às 07:55
Por: Marlene Maria

    Imprimir


Rádio Pioneira
A cobrança pela providência partiu do vereador Mariozan Godoy. Em entrevista ao programa O Povo no Rádio da Pioneira na manhã desta sexta-feira, o vereador disse que o serviço será feito nos próximos dias, assim que for liberado o maquinário que hoje realiza um serviço no Distrito de Progresso.

 
 
 
O referido matagal está localizado às margens da Avenida das Amoreiras, via que dá acesso ao bairro Jardim dos Ipês. “Confirmei já com o secretário de Infra-Estrutura, que assim que for finalizado um serviço no Distrito de Progresso, será encaminhado o maquinário para resolver esta questão e acabar com aquele matagal”, disse o vereador.

 
 
 
ASFALTO NA AVENIDA DAS AMOREIRAS – A pavimentação da Avenida das Amoreiras é uma reivindicação dos moradores do bairro. Segundo o vereador Mariozan ainda este ano o asfalto deve ser implantado na referida via. “Há uma emenda do Deputado Português no valor de R$ 350 mil reais e o prefeito prometeu que neste ano ainda vai asfaltar aquela via. Estamos ainda no período chuvoso. E podem ter certeza que vou cobrar. Aquele asfalto já virou uma novela e este ano não pode passar sem asfaltar aquela avenida”, afirmou Mariozan.

 
 
 
ALTO DA BOA VISTA – O vereador confirmou que foi informado de uma possibilidade de trancamento de ruas no Alto da Boa Vista, onde os moradores cobram a recuperação de ruas e a pavimentação asfáltica. O presidente da Associação de Moradores do bairro, José Faustino inclusive participou da programação da Rádio Pioneira informando desta mobilização. “O vereador Maurizan está sempre cobrando do prefeito as medidas. Já informei ao prefeito que a população está preparada para pagar a pavimentação asfáltica no bairro e ele prometeu verificar a disponibilidade de recursos e nos dar uma resposta”, disse o edil.

 
 
 
Sobre este assunto ainda, informa o vereador, foi solicitada a realização de reunião com os moradores para tratar da questão. Sobre a intenção dos moradores de mostrarem seu descontentamento trancando as ruas, o vereador espera que não seja necessário. “Não queremos isso. Eu sou contra este tipo de manifesto. Se for possível evitar esse desgaste é melhor. Eu conversei com o prefeito. Ele disse que iria ver o recurso do Município e depois iria levar uma resposta positiva para os moradores”, disse o edil.

 
 
 
VETOS – Sobre a polêmica em torno de vetos do Executivo a projetos dos vereadores, Mariozan declarou: “O prefeito pode vetar os projetos e os vereadores podem quebrar os vetos. Mas a gente não quer isso para que não vire uma queda de braço. Não tem oposição na Câmara hoje. Lá tem posição. Não tem ninguém contra o prefeito”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22847/visualizar/