Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Abril de 2013 às 07:38

    Imprimir


Duas armas de fogo foram retiradas de circulação e apreendidas em pontos distintos entre a noite da última quinta e a madrugada de sexta-feira, em Várzea Grande. Uma das ocorrências foi registrada no bairro Cohab Canellas, onde três jovens e um adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade. 



Jatnieu Rodrigues da Silva, 19 anos, Eleison Máximo da Silva, Anderson Erikon Barbosa, ambos de 20 anos, e D.F.R.C., 15, foram presos após populares suspeitarem da atitude deles e avisar a polícia. 



De acordo com a Policia Militar, eles estavam em um Uno vermelho e tentaram fugir da Força Tática. Porém, o condutor perdeu o controle do veículo e acabaram sendo abordados pelos militares. No interior do carro, embaixo do banco do passageiro, foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição intacta. Conforme verificado pela PM, a arma pertenceria ao Jatnieu. 



A outra apreensão ocorreu no bairro Parque Atlântica. Lá, policiais militares prenderam Ederson Roberto dos Santos, 30 anos, e F.M.S., de 16 anos. A exemplo do que aconteceu na Cohab Canellas, vizinhos suspeitaram do adolescente, que tentava invadir uma residência no bairro. 



Avisados, militares conseguiram deter o rapaz, que contou que a arma, um revólver calibre 32, pertencia ao seu tio Aderson. Eles também foram levados para a Central de Flagrantes.(JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22856/visualizar/