Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Abril de 2013 às 07:37

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã de ontem dois rapazes suspeitos de arrombar e tentar furtar uma residência, localizada no Jardim Paulista, em Cuiabá. 



Alex Ferreira Dias, de 25 anos, e Bruno James de Almeida Sampaio, de 24, foram presos quando ainda estavam no interior da casa, juntando os objetos, entre eles duas televisões LCDs de 42 polegadas, som e vários eletrodomésticos. 



“Sai para o serviço e me ligaram avisando que havia gente tentando adentrar a minha casa. Avisei a polícia e voltei. Quando eu e a polícia militar chegamos, eles ainda estavam na sala juntando tudo”, contou o proprietário do imóvel, que preferiu não se identificar. 



A vítima relatou que foi a primeira que teve o imóvel arrombado. Porém, segundo ela, os bandidos já rondavam a sua casa há algumas semanas. 



Com os suspeitos, os militares apreenderam duas chaves de fenda e um pé-de-cabra. “Eles devem têm ter forçado o portão e arrombado a porta de alguma forma. Por sorte, a polícia agiu rápido”, comentou a vítima. 



Na Central de Flagrantes, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Alex. Eles, no entanto, disseram que foi a primeira vez que tentaram furtar uma residência. “Tocamos a campainha, vimos que não tinha ninguém e resolvemos entrar. Foi a primeira vez”, disse Bruno. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22857/visualizar/