Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Maio de 2007 às 07:26

    Imprimir


Após conversar com os deputados estaduais Sérgio Ricardo (PP), presidente da Assembléia Legislativa, e Walter Rabello (PMDB), o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) avalia que ainda é muito cedo para falar em sucessão, eleição e em projeto de reeleição.

"Olha, temos tantos problemas para resolver antes de pensarmos em sucessão, e acredito que as articulações pra valer só devem ocorrer a partir do primeiro trimestre do próximo ano", ponderou Santos, em entrevista para o Olhar Direto, neste domingo.

Lembra o prefeito que a Prefeitura de Cuiabá tem problemas graves, "antigos e novos" que precisam ser resolvidos a curto prazo, antes de se falar em sucessão, sob pena dos "velhos problemas voltarem à pauta administrativa".

"Herdamos a prefeitura numa situação financeira delicada e com dívidas. Resolvemos a questão salarial dos servidores municipais, mas temos débitos com a União pesados, que nos sufocam e impedem novos investimentos", assinala.

Segundo Santos, as conjecturas e conversas prévias entre os prováveis candidatos a prefeito são normais, mas isso não "equivale a dizer que tem alguma coisa definida ou alguma aliança confirmada". "Isso não existe", garante.

Potenciais candidatos a prefeito, Sérgio Ricardo e Walter Rabello abriram "conversações" com o prefeito porque têm dificuldades em seus partidos. Mesmo assim, continuam se mantendo no páreo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/228998/visualizar/