Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Maio de 2007 às 10:33

    Imprimir


Um projeto de lei, de autoria do executivo, que pretendia alterar um artigo da lei municipal 904/2005, que trata da cobrança de contribuição de iluminação pública, não teve respaldo dos vereadores, em sessão ordinária que ocorreu nesta quinta-feira (03), no plenário das deliberações do Poder Legislativo.

A nova lei, que passaria a vigorar a partir de janeiro do ano que vem, altera o valor da tabela em vigor, reajustando a tarifa da iluminação pública, o que provocou uma reação de alguns membros do legislativo, que optaram por votar contra a matéria. Está é a segunda vez que o executivo tenta aprovar o reajuste, mas não encontra respaldo dos parlamentares municipais.

Votaram contra o reajuste, os vereadores Ilário Kestring, José Miranda, Norberto Zandonadi e Sebastião Teixeira de Farias. Votaram a favor do reajuste os vereadores Antônio Cid Gomes Aragão, Ednilson Martins Barbosa, José Carlos Dorilêo e Valdemar Pinheiro dos Santos. O presidente da casa, Irapuã Sampaio Rodrigues, se absteve de votar na matéria. Para ser aprovado, o projeto necessitava do voto de 2/3 do legislativo, ou seja, seis votos favoráveis.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/229334/visualizar/