Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Maio de 2007 às 08:33

    Imprimir


Já chega a 19 o número de vítimas de assassinato durante o mês de abril. De janeiro até agora, são 100 homicídios registrados, de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mais recente vítima é Ronilson Zampieri, 25. O rapaz foi baleado com tiros de revólver calibre 38, por volta das 23h30 de terça-feira (1º), no bairro Verdão, em Cuiabá.

Ele estava nas imediações do Residencial 8 de Abril, em companhia de sua namorada, quando um homem dirigindo um Gol se aproximou do casal. Não houve diálogo algum entre vítima e assassino. O bandido sacou a arma e passou a disparar. Na intenção de fugir do criminoso, a vítima chegou a descer correndo em direção ao córrego 8 de Abril, que atravessa a região, mas foi perseguido. Ferido, ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde morreu.

A namorada dele será intimada a depor ao delegado Henrique Meneguello, adjunto da DHPP. A jovem ainda não foi ouvida porque está abalada com o acontecido. Ela é peça chave nas investigações.

Outro caso que vem sendo investigado pela DHPP é a morte do presidiário Júlio César Souza, executado no final da tarde de segunda-feira (30), no setor de triagem da Penitenciária do Pascoal Ramos. Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, mas informações colhidas revelaram que ele era jurado de morte dentro da unidade. Ele foi transferido do presídio de Sinop em dezembro do ano passado e era apontado como sendo um "delator" dentro da prisão. Júlio foi encontrado pendurado no setor de triagem e pelo menos oito presos - de dez que estavam no local - devem ser responsabilizados pelo crime.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/229537/visualizar/