Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Abril de 2013 às 10:42

    Imprimir


A Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste da Capital) investiga o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, vista pela última vez na terça-feira (9). A família de Anna Kelly Moraes iniciou uma campanha nas redes sociais para localizar a jovem s, teria sido sequestrada por um rapaz, conhecido da garota. Desde a divulgação do caso, a delegada da cidade, Nubya Beatriz, trabalha com algumas pistas que podem indicar o paradeiro da menina.

 
 
 
De acordo com o relato da mãe da jovem feito à Polícia Civil, Anna Kelly teria ido à escola na terça-feira e, quando ela foi buscá-la, recebeu a notícia de que a menina não estava mais na unidade escolar e teria saído mais cedo, sendo levada por um rapaz, morador da cidade de Porto Esperidião (326 km a oeste da Capital), um dos focos da investigação policial.



 
 
Outra linha aponta para uma viagem ao estado de São Paulo. “Investigamos todas as informações recebidas e não descartamos nada”. A informação prestada pela mãe da adolescente foi rebatida pela diretora da Escola Estadual Deputado Dormevil Faria, Marinei Machado, onde a jovem estuda há vários anos. “Consultamos nossa lista de presença e a última vez que ela entrou na escola foi na segunda- feira (8).



 
 
Na terça, dia em que ela sumiu, ela nem chegou na aula. Existe uma norma e, se ela estivesse aqui, não poderia sair mais cedo sem o acompanhamento dos responsáveis”. Embora familiares e amigos estejam afirmando que a menor foi sequestrada pelo rapaz, com quem mantinha amizade pelas redes sociais, a delegada trata o caso como desaparecimento. Policiais estiveram na escola e conversaram com colegas da jovem, que não apontaram nenhum comportamento anormal nos dias que antecederam o sumiço. Qualquer informação sobre o paradeiro de Anna Kelly pode ser passada para a Polícia Civil, telefones 197 e (65) 3907-5100.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22954/visualizar/