Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 12 de Abril de 2013 às 08:29

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) declarou como ‘estranho’ os três cheques da Assembleia Legislativa apreendidos com Alvimar de Araújo Costa, nesta semana, em Minas Gerais. O chefe do Executivo argumenta que aboliu os cheques ainda quando era secretário da Assembleia Legislativa, dez anos atrás. 

 
 
“Vou buscar saber desse processo, porque, quando fui secretário da Assembleia aboli os cheques. Então, eu acho muito estranho aparecer estes cheques”, destacou. 

 
 
Os cheques foram encontrados com o acusado em um flagrante da Polícia Rodoviária Federal e estavam assinados pelo peemedebista, bem como pelo atual presidente do parlamento estadual, José Geraldo Riva (PSD). Além disso, foram encontrados também R$ 750 mil e cinquenta mil euros em espécie. 

 
 
Riva anteriormente já havia se manifestado sobre o assunto e admitiu conhecer Alvimar, contudo, afirmou que a AL não emite cheque há muito tempo e que, portanto, com certeza os cheques encontrados devem ter sido emitidos anteriormente a 2003. 

 
 
“Avilmar nunca teve negócios ou prestou serviço para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Reitero que a Assembleia Legislativa não emite cheque há mais de 10 anos e, com certeza, os cheques encontrados devem ter sido emitidos em data anterior a 2003 e não foram descontados”, enfatizou





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22980/visualizar/