Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 29 de Abril de 2007 às 09:18
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Governador em Exercício de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), lançou durante entrevista a Rádio Regional de Nortelândia, no sábado (28/05), pela manhã, quando participava de um evento político no município de Rosário Oeste, em companhia do Deputado Federal, Carlos Bezerra (PMDB), o nome do presidente do diretório municipal do PMDB de Nortelândia e Secretário Municipal de Administração, Ruberley Gomes de Resende, a sucessão municipal, como parte do projeto da legenda de lançar candidaturas em praticamente em todos os municípios do estado.

Silval Barbosa destacou a competência e a honestidade do secretário, bem como sua participação política ao longo dos anos em três administrações, como secretário de administração e de que seu nome é importante para o partido. O Governador em Exercício anunciou que nos próximos dias visitará Nortelândia, para participar de um ato político, quando avalizará o nome de Ruberley Gomes, para disputar as eleições de 2008.

O Deputado Federal, Carlos Bezerra, também confirmou presença no município em data ainda a ser anunciada, e também hipotecou a candidatura do partido no município para o ano que vem. Bezerra disse ainda que está viabilizando a pedido de Ruberley Gomes e do prefeito Vilson Ascari (PP), recursos que irão atender os assentamentos Barreirão e São Francisco.

Ruberley Gomes avaliou de forma positiva o lançamento de seu nome pelo Governador em Exercício, Silval Barbosa, e disse que está preparado para o desafio, se o partido e o grupo político assim entender. “Meu nome está à disposição de meu grupo político e da população, me sinto preparado, pois pela terceira vez desempenho um trabalho pela Secretaria de Administração, buscando melhorar a qualidade de vida do povo da minha cidade” destacou Ruberley.

A sucessão municipal em Nortelândia promete ser acirrada, com cerca de quatro pré - candidaturas, Ruberley Gomes (PMDB), Neurilan Fraga (DEM), Rodolmildo Rodrigues Silva (sem partido ainda) e Juarez Barros (PT). O nome da ex-primeira dama, Chirley Barreto, foi retirado da disputa, de acordo com informações de bastidores, que dão conta de que ela vai disputar uma vaga no legislativo.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230010/visualizar/