Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Abril de 2007 às 09:39

    Imprimir


O PMDB realiza neste sábado (29) um encontro regional no município de Rosário Oeste, a 135 quilômetros de Cuiabá. Dirigentes do partido em 14 municípios da região do Médio Norte participam do encontro, que tem as presenças confirmadas do governador em exercício, Silval Barbosa, e do presidente do Diretório Regional do partido, deputado federal Carlos Bezerra.

“Este encontro, além de motivar a nossa militância, vai permitir que o PMDB faça um diagnóstico da sua situação na região e se prepare para às eleições do ano que vem”, informa o vice-prefeito de Rosário Oeste, Joemil Araújo (PMDB). Ex-prefeito de Rosário (1983~88), Araújo é uma das mais fortes lideranças peemedebista na região. As últimas pesquisas de opinião o colocam como franco favorito para suceder o atual prefeito Zeno Gonçalves (PR) nas eleições de 2008.

A comitiva peemedebista chega a Rosário Oeste por volta das 9h. Segundo a programação, haverá em seguida uma visita à prefeitura e a inauguração do Centro Radiológico do Hospital Amparo. O encontro regional do partido se inicia às 10h, no salão paroquial.

Este será o segundo encontro regional que o PMDB realiza neste mês de abril. Na semana passada, o encontro foi realizado no município de Comodoro, reunindo peemedebistas da região oeste do Estado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230114/visualizar/