Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Abril de 2007 às 15:18

    Imprimir


O Poder Executivo de Nova Mutum promover nesta sexta-feira, dia 27, às 14h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, uma Audiência Pública para discussão e conhecimento dos projetos de lei de revisão do Plano Plurianual – PPA (2206/09) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2008. A audiência está sendo divulgada através dos meios de comunicação e toda comunidade está sendo convidada.

As readequações no PPA foram feitas em razão de ter sido identificada uma realidade que não coincide com o que havia sido estimado. O mesmo foi elaborado em 2005 levando em consideração uma estimativa de aumento na arrecadação que não está se confirmando. Além disso, projetos que naquela época não eram previstos, agora precisam ser colocados em prática, e para que isso seja possível é necessária à readequação.

A LDO também estará sendo debatida amanhã. Nela estão contidas as metas de trabalho para 2008, que são extraídas do PPA. O projeto será encaminhado para o Legislativo na próxima semana. Depois de aprovada, a LDO serve como base para a elaboração do Orçamento do próximo ano, onde fica especificada a destinação de recursos para cada segmento da administração pública.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230403/visualizar/