Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Abril de 2007 às 14:40
Por: Soraia Ferreira

    Imprimir


Promover a transparência dos gastos públicos e abrir um canal direto de comunicação com a sociedade mato-grossense. De acordo com o deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT), são esses os principais objetivos do site que acaba de lançar: www.otavianopivetta.com.br

"A intenção é divulgar as minhas ações como parlamentar, bem como prestar contas do mandato que recebi da população. No site damos a oportunidade para que a sociedade participe efetivamente de um novo modelo de legislatura, com foco na transparência, na eficiência e na participação popular", destacou Otaviano Pivetta.

A página eletrônica do deputado traz uma novidade na legislatura mato-grossense: apresenta, mês a mês, dados referentes aos recursos financeiros recebidos e gastos por seu gabinete. No link “Transparência" também é possível verificar quais funcionários são lotados no gabinete. A iniciativa está em conformidade com o art. 148 da Constituição Estadual de 1989, que obriga os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário a publicarem trimestralmente seus respectivos lotacionogramas.

No site ainda são disponibilizadas informações sobre as atividades parlamentares de Otaviano Pivetta, como agenda, indicações de obras, requerimentos e projetos de lei de autoria do parlamentar, suas áreas de atuação, imagens, reportagens e matérias diárias.

A interatividade com a população se dará pelo link "Contato", em que o internauta poderá mandar e-mails diretamente para o deputado ou para qualquer um dos seus assessores. "Queremos saber a opinião da população sobre todos os assuntos públicos, sobre nossas ações, não importando se forem elogios ou críticas", observou Otaviano.





Fonte: Assessoria de Gabinete

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230413/visualizar/