Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 10:51
Por: Fernanda Borges

    Imprimir


O presidente da Casa, deputado Sérgio Ricardo, anunciou que a Assembléia Legislativa irá realizar, ainda neste semestre, um seminários com todos os governadores dos estados que compõem a Região Centro-Oeste para discutir os investimentos propostos à região pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A data ainda vai ser definida.

Abaixo, os projetos votados na sessão matutina desta quarta-feira (25): -Projeto de lei 65/07, de autoria do deputado Walace Guimarães, que Dispõe sobre a Criação do Programa Estadual de Prevenção e Controle da Obesidade em Crianças e Adolescentes. Aprovado.

-Projeto de lei 68/07, de autoria da deputada Chica Nunes, que determina a obrigatoriedade da realização do exame de triagem auditiva neonatal em todas as maternidades do Estado de Mato Grosso. Aprovado.

-Projeto de lei 87/07, de autoria do Roberto França, que dispõe sobre a inclusão da disciplina informática no currículo das escolas da rede pública de ensino do Estado de Mato Grosso. Aprovado.

-Projeto de lei 51/07, de autoria da deputada Chica Nunes, que dispõe sobre a inclusão do tipo sanguíneo na carteira de identidade. Aprovado.

-Projeto de lei84/07, de autoria do deputado Humberto Bosaipo, que dispõe sobre a reserva de vagas dos cursos de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado em educação nas universidades públicas mantidas delo Governo do Estado de Mato Grosso. Aprovado.

-Projeto de lei 79/07, de autoria do deputado Zé Domingos Fraga, que Dispõe sobre a implantação do método terapêutico de equoterapia na rede pública de saúde do Estado de Mato Grosso, e dá outras providências. Aprovado.





Fonte: Secretaria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230639/visualizar/