Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Abril de 2007 às 10:49

    Imprimir


A Câmara Municipal de Cláudia, realizou ontem à noite, duas sessões ordinárias, onde foram discutidos e votados vários projetos.

O projeto de lei 08/07, do Executivo, revogando a lei municipal 034/97, que cria uma nova composição para o Conselho Municipal de Educação foi aprovado. Em terceira e última votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei 03/07, do veredor Edson Moreira, apra criar o projeto “do campo para a merenda”, com a finalidade de aquisição de produtos diretamente do produtor rural para servir na merenda escolar; o projeto 04, dos vereadores Mauro Neves e Benézio dos Santos, estabelecendo direitos dos usuários dos serviços e ações de Saúde no município.

Foram encaminhados às comissões permanentes os seguintes projetos 010/07, do Executivo, obre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2008;

011/07, do Executivo, autorizando parcelamento junto a procuradoria da Fazenda Nacional, de dívidas relacionadas ao PASEP, do período de fevereiro de 2002 a novembro de 2005.

A câmara aprovou também os requerimentos:

17/07, autoria dos vereadores Benézio dos Santos e Mauro Neves, para a prefeitura adquirir um bebedouro de água e uma mesa para a balança de pesagem para o PSF-IV – José Celoni, localizado no Bairro Cabo Manoel Agostinho do Nascimento. 018/07, do vereador Edson Moreira, para o prefeito Altamir Kurten fornecer cópias dos processos licitatórios dos serviços dos ônibus escolares, licitação dos serviços da TV local e das obras de drenagem

A moção de congratulação 01/07, dos vereadores Mauro V. Neves, João Batista e Ivoni J. Balsan será concedida para a Pastoral da Criança do Cláudia, "pelo brilhante trabalho junto a sociedade claudiense".





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230823/visualizar/