Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Abril de 2007 às 08:03

    Imprimir


O secretário Luiz Pagot despediu-se hoje dos colegas secretários estaduais, durante reunião do primeiro escalão com o governador Blairo Maggi, que nesta 4ªfeira embarca para os Estados Unidos, onde participará de uma conferência ambiental da ONU.

Pagot deve passar, esta semana, por sabatina no Senado, nos próximos dias, para assumir, a presidência do DNIT - Departamento Nacional de Infra-Estrutura. A posse está prevista para o próximo dia 27.

Blairo não poupou elogios a Pagot por seu desempenho nas Secretarias de Infra-Estrutura e Casa Civil, no primeiro mandato, e, agora, na Secretaria de Educação, nos últimos 4 meses. A presidência do DNIT, um dos principais cargos do Ministério dos Transportes, passa a ser a principal representatividade de Mato Grosso no 2º escalão do governo Lula.

A ida de Pagot para o governo reforça a luta pela pavimentação da BR-163, nos 1.100 km aproximadamente que ligam a região Norte de Mato Grosso e a cidade de Santarém (PA) onde está o porto que permitirá o escoamento e exportações mais ágeis da safra agrícola, madeira e demais produtos do Nortão e Méedio-Norte, e com significante economia no frete.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230865/visualizar/