Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 18:09

    Imprimir


Os pugilistas mexicanos Jorge "Travieso" Arce, ex-campeão mundial na categoria mosca, e Fernando "Cochulito" Montiel, campeão mundial na categoria supermosca, foram presos nesta segunda-feira em completo estado de embriaguez. A informação é da Agência Ansa.

A prisão dos boxeadores ocorreu quando estavam em uma caminhonete de luxo em pleno centro da capital de Los Mochis, no estado de Sinaloa, norte do país, onde nasceram e vivem atualmente.

A Secretaria de Segurança Pública do município de Ahome apontou que os dois pugilistas, junto a outros dois jovens, circulavam em alta velocidade e não respeitaram a ordem de prisão que os policiais de trânsito emitiram.

No dia 9 de abril de 2005, em El Paso, Texas, Montiel venceu seu compatriota Iván Hernández por nocaute no sétimo round e recebeu o título de campeão na categoria supermosca da Organização Mundial de Boxe (OMB).

Montiel se prepara para defender seu título na luta contra o armênio Vic Darchinyan, campeão do peso mosca na Federação Internacional de Boxe (FIB).

"Travieso" Arce, que ficou famoso por sua participação na versão do popular reallity show Big Brother, perdeu seu título supermosca do Conselho Mundial de Boxe (CMB) no dia 14 de abril para seu compatriota Cristian Mijares.

Arce passou, dessa forma, oito anos sem ser derrotado, uma invencibilidade que começou sua carreira em 1999.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230919/visualizar/