Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Abril de 2013 às 08:30

    Imprimir


Um homem acusado de homicídio foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde de terça-feira (09), por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), em Várzea Grande. O suspeito Paulo Moraes de Oliveira, 20 anos, foi localizado no bairro Jardim Glória II, após uma denúncia. 



O acusado é apontado na autoria do assassinato de Wagner Pereira dos Santos, de 24 anos, ocorrido no dia 4 de fevereiro de 2012. A vítima foi morta a tiros depois de um desentendimento motivado por drogas, no bairro Jardim Alá. O crime aconteceu na residência da irmã do suspeito, que segundo as apurações comandava um ponto de venda de drogas, conhecido como a “boca-da-Mércia”. 



De acordo com a equipe do delegado Walfrido Franklin do Nascimento, o acusado estava foragido desde o crime e retornou à casa da mãe, após sofrer um acidente de bicicleta no último domingo (07). 



O preso tem duas passagens por porte de arma de fogo, uma tentativa de homicídio e roubos. A Polícia acredita que ele esteja envolvido em outros crimes na cidade de Várzea Grande. Informações e denúncias podem ser feitas pelo número 197. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23097/visualizar/