Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Abril de 2013 às 08:26

    Imprimir


Dois homens armados invadiram e assaltaram no fim da tarde da última terça-feira uma distribuidora de produtos de limpeza, localizada na avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Seis pessoas, entre funcionários e clientes, foram trancadas em uma sala da RB Distribuidora. 

Do estabelecimento, os bandidos levaram uma caminhonete S-10, aproximadamente R$ 1,5 mil, notebook e celulares. De acordo com informações de uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não ter o nome divulgado, até ontem pela manhã nada havia sido recuperado. 

Ela contou que os bandidos entraram na loja por volta das 17 horas e anunciaram o assalto. “Eles renderam três funcionários da empresa, o proprietário e outros dois rapazes da transportadora (Amazon)”, contou. 

A funcionária, que também está entre as vítimas, relatou que os bandidos determinaram que deitassem no chão e a todo o momento apontavam a arma e os ameaçavam. 

Além do susto, conforme ela, ninguém ficou ferido. Durante o roubo, os assaltantes conversavam com outra pessoa pelo celular. Elas pareciam oferecer cobertura à ação criminosa. Após o roubo, outros dois funcionários chegaram e a polícia foi comunicada sobre o crime. 

Já no Grande Terceiro, a Polícia Militar registrou um assalto seguido de cárcere privado. Os ladrões invadiram uma residência e trancaram os moradores em um cômodo da casa. 

Do local, eles fugiram em um Celta, de propriedade de uma das vítimas, levando vários aparelhos eletroeletrônicos. O carro foi abandonado momentos após o assalto no bairro Jardim Califórnia. A polícia fez ronda pela região, mas nenhum dos bandidos foi encontrado pela polícia. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23100/visualizar/