Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Abril de 2013 às 08:24

    Imprimir


Investigações do Serviço de Inteligência levaram a prisão de um homem que já possuía três passagens pela polícia por porte ilegal de arma. A detenção aconteceu na manhã de ontem em uma residência, que fica no Cinturão Verde, região do Pedra 90, em Cuiabá. 


Na casa do pecuarista Devanil Pereira, 47 anos, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 com 24 munições intactas. De acordo com os policiais que participaram da ação, o suspeito tem três passagens criminais, uma por homicídio, outra por tentativa e por receptação. 


O advogado do suspeito, que preferiu não ter o nome divulgado, afirmou que seu cliente possuía a arma em casa por conta da localização do local onde mora, uma região de chácaras e com muito mato. “Os assaltos são constantes”, justificou. Aos policiais, o suspeito disse que estava sendo ameaçado. 


Familiares do pecuarista também estiveram na delegacia para acompanhar o caso e buscar informações. Segundo o advogado, Devanil foi absolvido dos crimes que lhe imputaram. Explicou, inclusive, que o seu cliente havia adquirido um carro de forma legal, mas quando o veículo chegou em “suas mãos” é que foram encontradas as irregularidades. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23102/visualizar/