Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 07:37
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


"Vai depender do presidente do PMDB, deputado Carlos Bezerra". Assim resumiu a possibilidade do partido ter candidato a sucessão municipal em Cuiabá, o vereador e presidente da Executiva Municipal, Domingos Sávio, defendendo que a agremiação mantenha a candidatura do deputado Walter Rabello, que vem recebendo manifestações favoráveis de todo tipo.

"É um candidato consistente", disse Sávio, apontando que o maior trunfo do PMDB em Cuiabá é a aceitação do nome de Walter Rabello. Para ele, o mais importante é se discutir a situação política e acabar com o "oba, oba" de todas as disputas eleitorais. "É preciso discutir, avançar nas idéias, pois política aqui só se faz de quatro em quatro anos, o que é ruim para todos", explicou.

O vereador peemedebista condenou a possibilidade da reeleição e disse que é muito difícil se disputar a sucessão com a máquina pública na mão, mesmo assim para ele o PMDB tem reais chances de vencer em que pese o favoritismo do prefeito Wilson Santos (PSDB).

Domingos Sávio defendeu ainda que vários nomes sejam lançados como candidatos a prefeito de Cuiabá, citando Carlos Abicalil (PT), Walter Rabello (PMDB), Valtenir Pereira (PSB) e Sérgio Ricardo (PR) para que as eleições ganhem a oportunidade de um segundo turno, quando o eleitor poderá escolher entre as melhores propostas.

"A candidatura do PMDB não depende apenas de mim e sim de todo o conjunto", disse, lembrando que o Diretório Municipal já aprovou a candidatura própria, restando apenas que o resto do partido se engaje na luta pela conquista de Cuiabá.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231053/visualizar/