Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 06:52
Por: Auro Ida

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), classificou ontem de graves as acusações feitas pelo vereador Charles Caetano (PPS) ao secretário municipal de Saúde, Arilson Arruda. Ele afirmou que determinou a apuração da denúncia de que o secretário permanece mais tempo no Hospital Jardim Cuiabá, onde é diretor financeiro, do que trabalhando na pasta.

"Não sei se isso vem acontecendo, mas se estiver é grave e tomarei as providências necessárias", enfatizou. Murilo Domingos disse que irá conversar com Charles Caetano, que é seu líder na Câmara Municipal, para saber das reclamações dele contra Arilson Arruda.

"O que estou sabendo é de que, da tribuna, ele fez críticas ao secretário, como também durante uma audiência pública", ressaltou, assinalando que o vereador, até o momento, não colocou para ele as razões de sua insatisfação com o trabalho do secretário. "Os vereadores são parceiros na administração da cidade e, por isso, vou sempre escutá-los".

A princípio, Murilo Domingos afirmou que não cogita a demissão de Arilson Arruda, embora tenha respeito à posição dos membros do legislativo varzeagrandense. "É preciso apurar antes para tomar as providências necessárias". Os vereadores governistas acusam o secretário de ser pré-candidato a sucessão no município. "Já tem veículos com adesivo e o prefeito precisa demiti-lo", diz um vereador.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231064/visualizar/