Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 06:40
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Decididamente os democratas não querem abrir mão de disputas eleitorais em municípios considerados pólos. Na última reunião de sexta-feira, os senadores Jonas Pinheiro e Jaime Campos foram categóricos ao frisar que o DEM não será coadjuvante em municípios que considera ter os melhores nomes e deseja ter o apoio de partidos que apoiou nas últimas eleições (leia-se Blairo Maggi e seu grupo político).

"Os melhores nomes são dos Democratas", disse Jaime Campos, citando os deputados Wallace Guimarães (Várzea Grande), Dilceu Dal"Bosco (Sinop) e José Domingos Fraga (Sorriso), além de Romoaldo Júnior (Alta Floresta), Zeca D"Ávila (Rondonópolis) entre outros.

Para Jaime Campos, um exemplo é que não existe melhor nome na disputa em Várzea Grande, seu reduto eleitoral, do que o deputado e líder dos Democratas na Assembléia, Wallace Guimarães. "Salvo se aparecer melhor nome, o Dr. Wallace será nosso candidato e sem perspectiva alguma de abrir para candidatos de outros partidos", disse.

Jonas Pinheiro disse que não existe entre os Democratas nenhum Kamikaze e que as decisões serão "com os pés no chão". Se o partido reunir condições até no ano que vem de ter candidaturas em todos os municípios "ótimo, mas não estão descartadas coligações e entendimentos onde o partido puder compor ou reconhecer que existam melhores nomes", sinalizou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231066/visualizar/