Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 06:03

    Imprimir


O secretário de Administração, Geraldo de Vitto, disse que a reforma administrativa não está paralisada devido a liminar concedida pela Justiça ao Sintap, como vem sendo divulgado. Segundo ele, como é uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin), o efeito da medida só terá valor se o colégio de desembargadores também referendar a posição do relator.

"Na verdade, o relator se manifestou a favor da liminar, mas o colegiado é que vai definir se concede ou não a liminar", enfatizou. "Estamos trabalhando no ritmo de sempre na implantação do projeto". Geraldo de Vitto afirmou que está concluindo o mapeamento das áreas financeiras existentes na estrutura do Estado, que será reduzida de 41 para apenas 12 núcleos sistêmicos.

Ele observou que esse processo é demorado e complexo, porque é preciso unir o antigo com o novo. "Nós estamos fazendo esse trabalho e, até o final de maio, a nossa expectativa é de desligar o botão velho", enfatizou.

O secretário observou que a implantação da reforma administrativa está dentro do prazo estabelecido pela lei aprovada pela Assembléia Legislativa. "Nós estamos fazendo um trabalho cuidadoso, sem afobamento, para que não haja problemas", destacou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231071/visualizar/