Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 21 de Abril de 2007 às 08:54

    Imprimir


Quatro mulheres britânicas que incitaram e filmaram uma briga entre crianças, como se fosse uma briga de galos, foram condenadas a 12 meses de prisão, a serem cumpridos em liberdade condicional, e 100 horas de trabalho comunitário não-remunerado. A mãe delas, Zara Care, 21 anos, a avó, Carole Olver, 49, e duas tias, Serenza, 29, e Danielle, 19, admitiram as acusações de crueldade infantil, na cidade de britânica de Plymouth.

Durante o julgamento, na Corte de Plymouth, foi mostrado um vídeo de sete minutos com as imagens da briga. É possível escutar as quatro mulheres rindo enquanto as crianças são incentivadas a lutar.

Soco

Um menino de 2 anos, vestindo fraldas, é visto chorando após receber da sua irmã, de três anos, um soco no rosto. Uma das mulheres diz para ele "não ser um medroso ou gay" e para revidar o golpe.

O vídeo foi descoberto pelo pai das crianças que estava servindo pelas Forças Armadas da Grã-Bretanha no Iraque. Ele denunciou o caso a um serviço social de Plymouth, que levou a questão para uma unidade de proteção a crianças da polícia.

O juiz Francis Gilbert condenou as mulheres a 12 meses de sentença suspensa, considerando que elas não representam um risco à segurança pública. As crianças estão sob os cuidados dos seus avós paternos.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231278/visualizar/