Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 14:54

    Imprimir


Líderes do PMDB de Mato Grosso estarão neste sábado (21) no município de Comodoro, a 640 quilômetros de Cuiabá, prestigiando a eleição do Diretório Municipal do partido. Entre as lideranças confirmadas no evento estão o vice-governador Silval Barbosa; o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do Diretório Regional do PMDB; o deputado estadual Juarez Costa e o vice-prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat, secretário geral do partido.

Segundo Carlos Bezerra, a ida de parte da executiva estadual a Comodoro faz parte do projeto do PMDB no sentido de consolidar candidaturas a prefeito nas eleições do ano que vem na maioria dos municípios.

“Estaremos recebendo em Comodoro filiações de lideranças de vários municípios da região. Elas estão vindo para o PMDB com o objetivo de buscar caminhos e servirem de alternativa política em seus municípios”, informa Bezerra, lembrando que outras adesões estão acontecendo em várias regiões do Estado. “Há poucos dias filiamos o prefeito de Juara, Oscar Bezerra, que vai à reeleição”.

O lançamento de candidaturas próprias, principalmente nos municípios mais populosos, também vem sendo defendido pelo vice-governador Silval Barbosa. Para ele, o PMDB possui candidaturas viáveis nos municípios mais populosos do Estado, como em Cuiabá, com o deputado Valter Rabello; em Rondonópolis, com o deputado Zé Carlos do Pátio; em Barra do Garças, com o deputado Adalto Freitas e, em Sinop, com o deputado Juarez Costa. “Temos excelentes pré-candidatos e vamos procurar viabilizá-los”, assegura o vice-governador.

Entre outros nomes, também vêm sendo citados como pré-candidatos pelo PMDB em 2008 nomes como Nilson Santos em Colíder; Nico Baracat em Várzea Grande; Chicão Bedin em Sorriso; Paulo Bersch em Primavera do Leste; Fernanda Martins em Cáceres, e Elói de Almeida, em Alta Floresta.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231371/visualizar/