Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 14:29

    Imprimir


O ministro da Justiça, Tarso Genro, recebe em audiência as bancadas federal e estadual de Mato Grosso, na próxima segunda-feira (23), às 18h. A audiência, adiada por duas vezes, foi agendada pelo deputado Carlos Bezerra, a pedido do correligionário deputado Walter Rabello, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembléia Legislativa.

Na pauta da reunião está a discussão de assuntos envolvendo a segurança pública em Mato Grosso. Além dos senadores e deputados federais, deverão participar da audiência os dez deputados que compõem a Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembléia Legislativa.

Segundo Bezerra, o entendimento deve ser no sentido de se formar uma frente contra a violência em Mato Grosso, unindo parlamentares e governos federal, estadual e municipais.

"Temos que dedicar uma atenção especial aos problemas de fronteira, no combate ostensivo ao tráfico de drogas, além de um amplo programa de reaparelhamento e valorização profissional das nossas polícias", disse Bezerra.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231378/visualizar/