Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 14:16
Por: Priscila Figueiredo

    Imprimir


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Francisco Faiad, recebeu do deputado estadual Chico Galindo, na noite desta quinta-feira (19), moção de congratulação pela assinatura de convênio com a Assembléia Legislativa, para transmissão do Canal do Advogado pela TV Assembléia. Durante a entrega, Galindo apresentou sua proposta de acabar com o voto secreto nas decisões do parlamento estadual, recebendo posição favorável e promessa de apoio à questão.

Faiad se comprometeu a elaborar com sua equipe um estudo jurídico sobre a viabilidade constitucional de se adotar o voto aberto dentro da Assembléia Legislativa, oferecendo subsídios para a proposta de Galindo. “Sou também um defensor da causa”, afirmou Faiad.

O encontro entre Chico Galindo e Francisco Faiad foi realizado para entrega da Moção de Congratulação. Galindo homenageou a decisão da OAB em criar um canal de comunicação com os advogados de todo o Estado. “Parabéns pela iniciativa e por todo trabalho realizado a frente desta casa”, declarou o deputado. “Tem ido bem o programa, a classe tem dado muito respaldo e são esses reconhecimentos que nos empenham mais ainda na defesa da causa”, finalizou Faiad.





Fonte: Assessoria de Gabinete

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231381/visualizar/