Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 13:25

    Imprimir


O nome mais rejeitado para prefeito de Sinop é do secretário estadual de Esportes e Lazer, Baiano Filho (PR), revela pesquisa Mark, realizada na terça e quarta-feira desta semana.

Perguntados em que não votariam de jeito nenhum para prefeito se as eleições fossem hoje, 25,1% apontaram o nome de Baiano, que já foi derrotado à sucessão de 2004 pelo tucano Nilson Leitão. Baiano já acumula duas derrotas seguidas. Ex-vereador por Sinop, ele perdeu também para deputado estadual no ano passado. Teve votação decepcionante: 436 votos.

O segundo campeão em rejeição na corrida sucessória em Sinop é o deputado estadual Dilceu Dal Bosco, um dos principais aliados do prefeito Leitão. Dal Bosco, ex-PSDB e hoje no DEM, não teria o voto de 17,1% dos entrevistados. O empresário Paulo Fiúza (PV) vem em seguida, com 10,4%, mesmo percentual atribuído ao deputado Juarez Costa. O empresário Roberto Donner é o nome com menor rejeição: 5,2%.

Dos eleitores consultados, 23,1% se mostraram indecisos, enquanto 9,2% adiantaram que, se a eleição fosse hoje, votariam em branco.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231396/visualizar/