Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 13:08

    Imprimir


Os democratas se reúnem nesta sexta pela manhã dispostos a unificar o discurso em defesa do comando da secretaria de Estado de Infra-Estrutura. Os senadores Jaime Campos e Jonas Pinheiro, convidaram os demais membros da cúpula, principalmente os seus cinco deputados estaduais, com pretexto de discutir metas para criar os diretórios municípios, mas, no fundo, a pauta principal será a participação da legenda na estrutura do governo Blairo Maggi.

O governador anunciou que Vilceu Marchetti, que faz parte da cota do DEM (ex-PFL), não será mais secretário de Infra-Estrutura. A pasta ficará com o PMDB, que deve indicar Silval Barbosa. Os democratas estão dispostos a briga com os peemedebistas pelo cargo. Aceitam a queda de Marchetti, mas quem indicar um outro nome.

O partido alega que tem pouca participação em cargos relevantes. Não considera que o Auditor-Geral, Sírio Pinheiro, primo do senador Jonas, seja da cota do DEM, mesmo estando filiado à legenda, assim como Neldo Egon, secretário de Desenvolvimento Rural.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231400/visualizar/