Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 10:44
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Deputados e senadores do DEM – Partido Democrático – estão reunidos na manhã desta sexta-feira no diretório estadual do partido para discutir questões internas e espaço dentro do governo Blairo Maggi, do PR.

O principal assunto no encontro foi a definição dos nomes do partido que vão ocupar as secretarias adjuntas. Foi divulgado que Juliano Jorge será o diretor administrativo e financeiro do Intermat, o ex-deputado José Carlos Freitas será o adjunto da Cultura. Toco Palma vai trocar a Cultura pela Unemat e Túlio Fontes vai para a empraer.

Com relação a decisão do governador em dar a secretaria de Infra-Estrutura para o PMDB, mais especificamente para o vice-governador Silval Barbosa, fontes do DEM avisam que isso não será problema. “Ainda não esta definido e vamos tentar manter a secretária. Mas se o governador resolver contemplar outro partido tudo bem. Nós já conseguimos preencher 80% dos cargos que queríamos”, explicou, salientando que o partido está feliz com a indicação de Dilceu Machetti, atual secretário de Infran-Estrutura para ser assessor especial de Luiz Antônio Pagot no Dint. “Achamos que foi uma excelente escolha, que valoriza o DEM”, acrescentou a fonte.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231420/visualizar/