Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 09:36
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O governador Blairo Maggi confirmou na noite de ontem em entrevista para o programa Resumo do Dia, do deputado estadual Roberto França, que Teodoro Lopes, o Doía, será mesmo o novo presidente do Detran – MT -, Departamento de Transito de Mato Grosso, em substituição a Moisés Sachetti que vai trabalhar mais próximo do governador, como seu principal conselheiro.

Teodoro Lopes que já trabalha no Detran é uma indicação do líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi (PSB) e conta com o apoio de toda a bancada que dá sustentação política a Blairo Maggi na AL.

Durante o programa, o governador, que nesta sexta-feira está em Jaciara participando do “Dia do Campo”, com o início da colheita de cana de Açúcar, disse que tudo indica que seu vice-governdor Silval Barbosa será mesmo o próximo secretário de Infra-Estutura. Segundo Maggi, o convite foi feito e só falta o vice confirmar.

Blairo Maggi viaja na próxima semana para os Estados Unidos onde vai falar na ONU. A conclusão da formação do secretariado será feita após seu regresso, quando espera ter o aval de Silval Barbosa na Infra-Estrutura. Antes o vice assumirá interinamente o governo do Estado.

Outro assunto abordado pelo governador foi com relação a Luiz Antônio Pagot, secretário de Educação e que está para ir para o Dnit – Departamento Nacional de Intra-Estrutura Terrestre. Segundo o governador, seu secretário foi bem aceito pelo Congresso e deverá ter seu nome homologado pelo presidente Lula como presidente do Dnit nos próximos dias.

“Está tudo certo. Agora é só esperar a data de posse de Pagot. Eu só tenho a agradecer. Foi um secretário fiel, que sempre esteve ao meu lado, dando a sua contribuição para o crescimento do Estado. Tenho certeza que vai levar esta mesma vontade de trabalhar para o Dnit”, concluiu.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231437/visualizar/