Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 07:45
Por: Auro Ida

    Imprimir


O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) irá definir, na volta do governador Blairo Maggi da viagem aos Estados Unidos, se irá ou não assumir a Secretaria de Infra-Estrutura (Sinfra). Ele está em dúvida, porque não exerce no governo o papel decorativo de vice como é comum nas administrações públicas.

"Estou participando ativamente das decisões do governo. Se ele quiser, assume uma Secretaria, mas ele está muito ocupado ajudando o governo", acrescentou o governador Blairo Maggi. Segundo ele, uma coisa é certa: o PMDB vai participar do seu governo ocupando uma pasta.

Blairo Maggi desconversa falar em secretarias, afirmando que ainda não discutiu com o PMDB sobre o assunto. Por isso, classificou como mera "especulação" a divulgação de possíveis pastas a ser entregues aos peemedebistas.

Em razão disso, as lideranças do partido não reagiram contra o fato do partido ter perdido a Secretaria de Educação (Seduc) para o PT. "Não estamos mendigando cargos, mas temos certeza que o governador saberá reconhecer a importância do PMDB", diz o deputado Adalto de Freitas, líder do partido na Assembléia Legislativa. "Vamos aguardar a conversa institucional para saber o espaço reservado para o PMDB".





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231467/visualizar/