Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 22:45

    Imprimir


O deputado estadual Maksuês Leite (PP) inicia neste sábado (21) a realização de mutirões em bairros de cidades que compõem a Grande Cuiabá. Denominado de "Ação Geral", o primeiro mutirão será realizado entre às 8h00 e 12h00 no bairro Jardim Glória, um dos mais populosos de Várzea Grande.

"Desenvolver trabalhos comunitários sempre foi uma atuação característica minha e, ao iniciar estes mutirões, resgato mais um compromisso que assumi com a sociedade durante a campanha a Assembléia Legislativa", explicou o deputado progressista. Durante a manhã, a população do Jardim Glória terá acesso a serviços nas áreas de atendimento médico, odontológico, emissão de carteira de trabalho, distribuição de leite e ainda atividades culturais e distribuições.

As ruas e avenidas do bairro ganharão limpeza, pintura dos meio-fios, troca de luminárias, recolhimento de entulhos. Os serviços já estão sendo prestados desde o início da semana.

Maksuês Leite destaca a necessidade de se promover ações integradas. "Os parceiros são vários que estão nos auxiliando neste projeto que será realizado a cada 15 dias", ressaltou.

Apesar de liderar as pesquisas de opinião para prefeitura de Várzea Grande, o parlamentar progressista afirma que os mutirões não têm nenhuma ligação política. "Assumi um compromisso e estou honrando. Várzea Grande precisa de passar por uma reconstrução e, como deputado estadual, estou fazendo a minha parte. A eleição de 2008 só irei debater em junho de 2008", assinalou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231493/visualizar/