Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 17:27

    Imprimir


O atacante Romário admitiu nesta quinta-feira que recebeu propostas do México, da Europa e de outros clubes do futebol brasileiro. Por isso, disse que poderá continuar a busca pelo gol mil longe do Vasco e de São Januário --pelas suas contas, já marcou 999 na carreira.

"Tenho proposta de um clube do México e de dois da Europa, além de times brasileiros. Existe um acordo de palavra com o Vasco, mas vamos sentar segunda-feira para decidir a situação", disse Romário, que desembarcou nesta quinta no Rio após descansar alguns dias em Miami (Estados Unidos).

"Vou regressar aos treinamentos na segunda, mas não sei se será em São Januário", avisou.

Como o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil e do Estadual do Rio, Romário teria que esperar o Campeonato Brasileiro, que começa em maio, para chegar ao seu objetivo.

Na semana passada, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, ao anunciar a demissão do técnico Renato Gaúcho, disse que o clube ajudaria Romário a marcar o milésimo gol, de preferência no Maracanã.

Também na última semana, o presidente do Necaxa, Javier Pérez Teuffer, admitiu que o clube mexicano tem interesse na contratação do jogador para a fase final da Taça Libertadores.

Para finalizar, Romário revelou que pretende anotar o gol mil em uma partida oficial e que, aos 41 anos, deverá se aposentar ainda nesta temporada.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231509/visualizar/