Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 10:52

    Imprimir


Mauro Savi venceu a queda-de-braço com o trator Luiz Pagot e emplacou Teodoro Moreira Lopes, o Doía, na presidência do Detran. A confirmação oficial foi anunciada nesta quinta pelo governador Blairo Maggi. Pagot queria no cargo o vereador Helny de Paula, que está deixando o comando da MTGás.

Dóia tomará posse entre segunda e terça-feira. Ele substituirá Moisés Sachetti, no cargo desde o início do atual governo, em janeiro de 2003. Mesmo inconformado por ter sido vetado para cargo federal de presidente da Conab, Sachetti deve aceitar o convite do governador para ser o assesor especial de gabinete no Palácio Paiaguás.

Dóia é um dos dirigentes do PSB no Estado. Ele já foi gerente do extinto Banco do Estado (Bemat) em Diamantino. É cunhado do vereador licenciado e agora secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano da Capital, Éden Capistrano. Dóia sempre ocupou cargo na "sombra" de Éden. Foi assessor do parlmantar na Câmara, ocupou cargo na Fundação Educacional de Cuiabá (Funec) e também esteve no quadro do Detran no governo Dante de Oliveira, época em que Éden foi diretor do órgão. Hoje, Dóia já responde pela direção de Habilitação do Detran.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231590/visualizar/