Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Abril de 2007 às 11:24

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Paulo Florêncio, disse que ainda não recebeu o relatório da comissão com o parecer sobre as contas da prefeitura. Ele declarou, ao Só Notícias que a a expectativa é apresentar o relatório na sessão do próximo dia 24 e marcar, em seguida, uma sessão extraordinária para votar as contas.

A prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura Dias Alfonso, esteve na semana passada, apresentando sua defesa e disse que espera a aprovação das contas, relativas ao ano de 2005. Ela apresentou justificativa para as irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Como Só Notícias já informou, as contas da prefeita Maria Izaura tiveram parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) após detectar diversas irregularidades de 'natureza grave'. Foram apontadas 45 irregularidades, das quais apenas 32 foram solucionadas. Se a câmara tomar a mesma decisão do TCE, a prefeita corre o risco de ficar inelegível. Para derrubar a decisão do TCE são necessário votos de 6 dos 9 dos vereadores ( dois terços).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231773/visualizar/