Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Abril de 2007 às 12:57

    Imprimir


O deputado estadual Campos Neto (PP) indicará ao Governo do Estado algumas melhorias para o município de Nova Marilândia, entre elas a construção de um mini-estádio e uma creche. As indicações atendem às reivindicações do vereador Joselino Bisneto de Moura (PP), que foi recebido pelo parlamentar.

O vereador informou que o atual espaço físico da creche é precário e não atende as demandas. “Na verdade a creche funciona em um prédio improvisado, que não foi construído para essa finalidade. Queremos o apoio de Campos Neto para garantir uma estrutura digna aos alunos”, relatou Moura.

A respeito do mini-estádio, o vereador informou que em Nova Marilândia a população pratica esportes em uma área gramada, mas sem a infra-estrutura necessária. “No local são realizados alguns campeonatos de futebol, mas infelizmente de forma precária. Faltam muro, arquibancada, vestiários, iluminação e a construção de uma pista de atletismo em volta do campo”, detalhou.

Campos Neto assumiu compromisso com o vereador de fazer o possível para a viabilização das obras. “Estamos aqui na Assembléia para isso mesmo; para ouvir as demandas trazidas pelas lideranças do Interior e trabalhar para viabilizar esses pleitos. Assumo o compromisso de encaminhar esses assuntos junto às Secretarias de Educação, Esportes e Infra-estrutura e conseguir os recursos necessários para a execução dessa obras”, afirmou.





Fonte: Assessoria de Gabinete

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231946/visualizar/