Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Abril de 2007 às 06:54
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


A mini-reforma pretendida pelo governador Blairo Maggi está emperrada. Não por falta de profissionais, mas por falta de sintonia do deputado federal Valtenir Pereira (PSB) que vem criticando o governo do Estado e não aceitando uma conversa para a composição do novo secretariado.

Na tarde de hoje o deputado esteve no Palácio Paiaguás e mais uma vez trocou o discurso polido que o levou, com o apoio da aliança ao governador a sua eleição, para trocar farpas. Disse que o partido não está atrás de emprego e que o governo não precisa inventar desculpas para não dar espaço. Ele chegou até a ameaçar a solicitação de fiscalização na administração Maggi, dizendo que tinha suspeitas. Perguntado quais seriam optou por outro tom, sendo evasivo e dizendo que não falaria nada.

A postura do deputado federal Valtenir Pereira não agradou o secretário da Educação Luiz Antônio Pagot, um dos principais homens do governo Maggi. Irritado, Pagot disse que o deputado está cuspindo no prato que comeu. “Ele foi eleito graças a ajuda que recebeu do governador. Agora se acha no direito de exigir tudo. Isso não pode acontecer. Nós somos um governo que respeitando a aliança e o povo. Não vamos nos sujeitar a nenhum tipo de pressão’, disse o secretário

Valtenir disse ainda que o partido não será sub-legenda para ninguém, e sobrou até para o prefeito Wilson Santos, dizendo que o partido não tem compromisso com Wilson, porque o prefeito não cumpriu com o nacional sobre cláusula de barreira, compromisso feito em 2004.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232020/visualizar/