Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Abril de 2007 às 11:33

    Imprimir


Paulo César Carpegiani, anunciado no último domingo como novo técnico do Corinthians, comentou que não considera um desafio trabalhar no time alvinegro, e sim uma coisa normal.

"Não considero desafio dirigir o Corinthians, mas uma coisa normal", destacou o treinador, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

O mau momento vivido pelo Corinthians na atual temporada não intimida Carpegiani. No entanto, ele refuta o rótulo de salvador da pátria, mas garante que dará o seu máximo.

"Se ele (Corinthians) alcançar resultado, vai dar uma apaziguada (na crise). Não sei se conseguirei isso, mas vou procurar aplicar minha experiência para fazer o melhor", ponderou.

Com apresentação marcada para esta segunda-feira, no Parque São Jorge, Carpegiani ainda contou que tinha como plano inicial comandar alguma seleção na Copa América da Venezuela, marcada para junho próximo.

"Nenhuma proposta me chamou tanto a atenção como a do Corinthians. Em meados de março, estava apalavrado para dirigir a seleção do Paraguai, mas mudou o presidente da federação e contrataram outro. Queria trabalhar na Copa América, mas isso não aconteceu", confirmou ele.

O treinador acertou por um ano com o Corinthians. Ele contou que uma das condições para aceitar a proposta da equipe alvinegra foi a ausência de multa rescisória no contrato firmado entre as duas partes.

"Uma das minhas condições para assumir foi não ter multa rescisória no meu contrato. Não quero trabalhar onde não me queiram", encerrou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232127/visualizar/