Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Abril de 2007 às 11:26
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Após perder o posto da Receita Federal que seria instalado junto ao prédio da Fiscalização, devido a criação da Super Receita, conforme foi noticiado pelo Diário da Serra na semana passada, Tangará da Serra ganha uma agência ´provisória´.

A informação foi repassada pela secretária municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Maria do Carmo Caparroz, afirmando que o representante da Receita Federal, Nilton Lourenço, estará amanhã no município para acertar o aluguel com o proprietário do imóvel e possíveis adequações no prédio. “A agência será provisória até o prédio da Receita Federal, que será construído na Avenida Tancredo Neves fique pronto”. O aluguel do prédio, que está localizado próximo a rodoviária, de acordo com a secretária, será pago pela União.

REUNIÃO – Ainda durante a visita, o representante da Receita Federal irá se reunir com o prefeito Júlio César Ladeia e representante do Conselho Regional de Contabilidade do município para discutirem sobre a construção do prédio próprio da Receita e ainda sobre o provisório.

Dos móveis, doados pela Associação de Contadores, e a placa, doada pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), que seriam usados no posto, Caparroz informou que somente a placa será utilizada em virtude de que os móveis são padrões para agências.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232128/visualizar/