Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Abril de 2007 às 10:44

    Imprimir


Em nome da "transparência", a Mesa Diretora da Assembléia, sob o deputado Sérgio Ricardo (PR), disponibilizou no site do legislativo mato-grossense (www.al.mt.gov.br) um link sobre licitação. Em tese, deveria divulgar todas as cartas-convites para aquisição e execução de serviços em relação à AL que detém um orçamento mensal de R$ 13 milhões.

Quando se clica em licitação, aparecem três caminhos: avisos, editais-lista geral e documentação. Se a opção for a licitação, a pessoa descobrirá que foi enganada. Trata-se de um jogo de faz-de-conta. Surge apenas um texto padronizado, sem nada informar e apenas com os seguintes dizeres: "Carta Convite nº (...). Tipo "menor preço", sob o regime de empreitada na forma de execução indireta, autorizada no processo nº (...), apresentando cotação para execução de serviços de produção, especificado no Objeto, mediante as condições especificas e gerais constantes deste instrumento convocatório.

Não há disponibilidade e muito menos resultado de concorrência pública, carta-convite e tomada de preços. Clique aqui é tire a dúvida.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232137/visualizar/