Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Abril de 2007 às 15:40

    Imprimir


O senador José Agripino, líder dos Democratas, afirmou que as denúncias sobre existência de um "mensalão da Infraero", apresentadas pela revista IstoÉ reforçam a necessidade de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a empresa e os problemas nos aeroportos do País. "A CPI será instalada para identificar razões e culpados, doa a quem doer. É um fato que precisa ser investigado", diz Agripino.

De acordo com o senador, o governo agora propõe a instalação da CPI na Câmara. "O governo, que de forma truculenta estava impedindo a CPI na Câmara, recuou. Mas sabemos porque. Lá a correlação de forças é desigual", avalia.

Agripino, que coletou as 27 assinaturas necessárias para que a CPI fosse instalada no Senado, afirma que o fez após pedidos dos deputados, e que se for de entendimento deles de que a CPI deva ser instalada lá, isso poderá ser feito. "Não acredito que isso venha a acontecer", completa.

Sobre as denúncias contra o ex-prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi, seu companheiro de partido, Agripino informou que a CPI "tem que ser feita para saber onde está o dolo, esteja ele onde estiver".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232357/visualizar/