Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Abril de 2007 às 12:47

    Imprimir


Com a promessa de combater as distorções do eleitorado de alguns municípios do Estado e de preparar o terreno para a próxima eleição municipal, o desembargador José Silvério Gomes foi empossado, nesta sexta-feira à noite, em sessão plenária, do cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

De olho no eleitorado de determinados municípios, Silvério afia o discurso propondo uma correição nos índices que aparentam estar acima do número habitantes. Outra meta destacada é a reativação da Unidade do TRE situada no Ganha Tempo, fechada no ano passado por falta de servidores. A unidade tinha uma média de atendimento de 3 mil eleitores ao mês. “Somente em abril de 2006, período para regularização dos títulos passíveis de cancelamento, essa unidade atendeu 7 mil eleitores. O número expressivo é devido a uma localização estratégica no centro da cidade, e não pode permanecer fechada”, ponderou.

O desembargador José Silvério foi eleito presidente por aclamação em sessão plenária do dia 2 de abril e ficará no cargo até o término de seu mandato como membro do Tribunal, em abril de 2008. Na mesma solenidade, toma posse do cargo de vice-presidente e corregedor regional eleitoral para o biênio de 2007/2009 o desembargador Leônidas Monteiro Duarte, aclamado para compor o Pleno do TRE pelo Tribunal de Justiça do Estado. Leônidas deverá presidir o TRE nas eleições municipais do próximo ano.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232382/visualizar/