Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 20:33
Por: Daniel Coutinho

    Imprimir


Na tarde de ontem (12), o prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB) e o vice-presidente da AL, deputado Dilceu Dal’Bosco (Democratas), fizeram o lançamento do Pacote de Obras 2007, batizando as ações da administração municipal como “Corrente de Boas Notícias”. Participaram do evento membros da sociedade organizada, funcionários públicos, secretários e população em geral.

No pacote estão previstas cerca de dez obras, entre elas estão, construção de três centros comunitários, duas praças, pavimentação asfáltica, ciclovia, casas populares, reforma escolares e iluminação pública. Os centros comunitários serão construídos em parceria com a Prefeitura, governo do Estado e as emendas parlamentares do deputado Dilceu Dal’Bosco. Esta obra vai beneficiar moradores da Comunidade Betel, dos bairros Boa Esperança e Jardim Paulista I.

As praças que contemplarão os bairros São Cristóvão e Alto da Glória, serão feitas com recursos oriundos da devolução de R$ 468 mil do legislativo municipal, referente às sobras do duodécimo dos três meses de repasse do executivo do ano de 2007.

A Escola Municipal Rodrigo Damasceno também está na lista das obras que já estão em andamento. Construída em 1983, é a primeira vez que recebe uma ordem de serviço para ser totalmente reformada.

Em parceria com o Lions Clube e Governo do Estado, a Prefeitura de Sinop vai construir seis casas populares destinadas aos portadores de necessidades especiais.

Está prevista para este ano, a pavimentação asfáltica da rua Carlos Eduardo, o bairro Jardim São Paulo. Para facilitar o tráfego dos moradores e acadêmicos das faculdades localizado próximo a estrada Bruno Martini – sentido aeroporto, vai ser construído uma ciclovia. Esta obra vem de uma solicitação dos estudantes. Além do mais será instalada a iluminação pública na Avenida das Saudades - na Catedral, até o cruzamento da estrada Nancy.

Participaram do lançamento do Pacote de Obras 2007 secretários; vereadores; sociedade organizada; o juiz de direito Clóvis Mario Teixeira de Mello; o governador do Lions Clube, Alfredo Garcia; o presidente da União Sinopense das Associações Municipais de Bairros (Usamb), Natanael Correa; o presidente da Associação dos Deficientes Físicos, Antônio Grass e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Adriano Perotti.





Fonte: Assessoria de Gabinete

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232470/visualizar/