Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 14:53

    Imprimir


A Assembléia Legislativa deve sabatinar ainda neste mês dois novos diretores da Ager (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso) que vão substituir Gabriel Muller (Transportes) e Diogo Saches (Ouvidoria), indicações do DEM (ex-PFL) e do PPS, respectivamente.

Conforme o Olhar Direto apurou, o governador Blairo Maggi (PR) indicou o ex-diretor da MT Gás, Geraldo Araújo (PR), e Marcos Prado, que atualmente ocupa cargo de superintendente na Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Sinfra), para as funções. A Ager é presidida por Márcia Vandoni (sem partido), cujo mandato vence em 2008.

Muller está na Ager desde 2004, após ter comandado uma superintendência na Secretaria de Saúde. Já Diogo Saches está desde o início da gestão Maggi. A Casa Civil ainda deve tratar da possibilidade de Geraldo Araújo assumir a presidência da MT Gás em substituição ao vereador licenciado Helny de Paula (PR). A reportagem tentou contatar, sem êxito, João Malheiros (secretário-chefe da Casa Civil) e Antonio Kato (secretário-adjunto).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232523/visualizar/